MARKETING DIGITAL

Marketing Digital

Social Media

Monitoramento
A produção de conteúdo para redes sociais precisa ser acompanhada de perto por um monitoramento eficiente, capaz de verificar os erros e acertos em favor da conversão de clientes. Para isso, utilizamos ferramentas de métrica e social analytics para promover resultados realmente impactantes e facilmente comprovados.

Social Media (Orgânico)

YouTube
Deseja criar um canal no YouTube e produzir conteúdo capaz de impactar o público e transformar sua marca em referência no mercado? Temos equipe especializada e ferramentas sob medida para fazer acontecer.
Do plano de marketing até a edição dos vídeos, você terá acesso a tudo que é necessário para a criação e manutenção de um bom canal.

Facebook
É inegável o poder de alcance e persuasão de um bom conteúdo para Facebook. Quando planejado e elaborado do jeito certo, os números são surpreendentes e capazes de mudar os rumos de um negócio. Não faltam cases de sucesso atrelados à produção de conteúdo para Facebook. Se você deseja que sua marca seja vista, o lugar é esse.

Twitter
O lugar para posicionamentos pontuais e informações certeiras é o Twitter. Após uma fase em baixa, ele voltou com tudo e já se consagra como um espaço para bons debates e trocas de informações entre quem não perde uma tendência.
Estar presente no Twitter é indispensável para posicionar-se e incrementar o relacionamento com o cliente. Fazemos do jeito certo.

Instagram
Quem nunca passou horas rolando o scroll na linha do tempo do Instagram? A rede social já ultrapassou a marca de 800 milhões de usuários e mais de 70% das empresas fazem parte dela.
Com estratégias certeiras de conteúdo, horários de publicação, estratégias de hashtags e segmentação de público, sua marca cresce e aparece no Instagram. Não dá para ficar de fora.

Linkedin
Considerado um currículo moderno e interativo, o Linkedin tem milhões de usuários ao redor do mundo e se mostra extremamente eficaz na conexão de pessoas e empresas. Além do trabalho de networking, a rede já se tornou uma vitrine tanto para candidatos quanto para recrutadores. Sai na frente quem tem o melhor conteúdo e não perde tempo em atualizar a rede. Deixe o perfil de sua empresa em nossas mãos.

WhatsApp
Não são poucas as empresas que utilizam o WhatsApp como principal canal de comunicação com o usuário. Para funcionar, porém, essa iniciativa exige agilidade e objetividade. Quando bem aplicada, a comunicação via WhatsApp aproxima e dinamiza a relação com o público.
Social Media Performance

Search Engine Marketing

Essa é, sem dúvidas, uma das especialidades mais importantes do marketing digital. Seu objetivo é colocar os sites e páginas individuais em destaque nos grandes buscadores. É por meio dessas buscas que a maioria dos clientes chega às empresas hoje em dia. Estar no topo significa sair na frente da concorrência – e a ferramenta para isso é o SEM.

Display Advertising
Trata-se da divulgação de campanhas por meio de anúncios gráficos estáticos ou dinâmicos que têm o objetivo principal de chamar a atenção do usuário e direcioná-lo para uma ação específica. Com diferentes formatos, tamanhos e linguagens, esses materiais permitem também a segmentação do público com base em diferentes informações, como faixa etária e localização. São grandes aliados do marketing digital.

E-mail Marketing
Grandes vendedores, os e-mails marketing são excelentes em informar e converter. Além de manter um relacionamento próximo e pessoal com o seu público, essa ferramenta nos permite fazer chamadas para ação claras e persuasivas, além de permitir a mensuração dos resultados. Venha conhecer a gente.