MARKETING DIGITAL

Marketing Digital

Mapa de empatia

Você sabe o que o seu consumidor digital pensa e sente? O que escuta? O que fala e faz? O que vê? Quais são as suas dores? Quais são seus ganhos?

A SETTER ajuda você a descrever o cliente ideal de seu produto ou serviço, qualquer que seja o segmento do seu negócio.

Conhecer o seu cliente é passo inicial e fundamental. Com características variadas e bem específicas, ele precisa ser analisado com cuidado e planejamento. Para ajudar você a conhecer as dores e ganhos desse público-alvo, existe o Mapa de Empatia.

Com ele, iremos ajudar você a se aproximar de quem mais importa em um negócio.

Personas

Personas são personagens fictícios criados para representar os diferentes tipos de usuário dentro de um alvo demográfico, atitude e/ou comportamento definido que pode ser utilizado em um site, uma marca, produto ou serviço. Usados como uma ferramenta ou método de segmentação de mercado.

São úteis para consideração dos objetivos, desejos e limitações de usuários e consumidores com o objetivo de ajudar a guiar suas decisões.

A SETTER vai ajudar você na definição do cliente ideal para a sua empresa, produto ou serviço. Fale conosco.

Jornada do consumidor

A Jornada do Consumidor é utilizada para definir o estágio do processo de compra em que o cliente está. A partir dessa definição, é possível entregar as informações certeiras que irão satisfazer as necessidades do comprador e otimizar a experiência dele com sua marca.

Para cada estágio existem ações específicas, que podem ser voltadas a diferentes questões do cliente, como a identificação de uma necessidade até a manutenção do relacionamento do público com sua empresa.

Deixe a Jornada do Consumidor de seu negócio em nossas mãos e verifique a diferença que ela irá fazer ao ser aplicada.

Estratégia de conteúdo

Não se pode falar em Marketing Digital sem destacar a importância do conteúdo como ferramenta de formação de audiência, captação de novos clientes e posicionamento nos mecanismos de busca.

Para que funcione, porém, essa produção precisa contar com planejamento estratégico baseado no alinhamento das necessidades dos clientes e posicionamento da marca. Descubra como iremos utilizar diferentes conteúdos em favor do seu negócio:

Vídeos

Você já deve ter notado que os vídeos para as redes sociais vieram para ficar. Dinâmicos, são capazes de entregar conteúdo objetivo e direto de forma bastante atraente.

Deixe essa parte em nossas mãos e comprove que as redes sociais da sua marca não serão mais as mesmas.